Apaixanado pela Itália

Praça onde se encontra uma das universidades de Bologna

Olá amigos, chegamos! Gostaria de pode escrever tudo o que aconteceu até agora, mas ainda estamos sentido o reflexo do fuso horário. Neste momento, 1h40 da manhã, acabamos de chegar do centro de Bologna. Uma cidade com uma energia inexplicável. Estamos apaixonados pela cidade, clima, energia, arquitetura, mobilidade com bicicleta e alegria do povo italiano. Bicicleta pra todo lado. Almoçamos na Osteria dell’ Orsa, restaraurante tradicional de Bologna. Amanhã postarei aqui o relato completo do nosso primeiro dia na Itália, desde nossa viagem para chegar até aqui e nossa chegada a Rimini, onde iniciaremos nossa aventura de bicicleta.

Osteria dell' OrsaA primeira massa italiana.

Até breve e viva a Itália!

A primeira massa na Itália.

6 ideias sobre “Apaixanado pela Itália

  1. Oi Waltinho, estou curiosa para saber as novidades. O que você e seu amigo têm visto de lindo por aí? Acho que não está dando tempo para escrever não é? Continuo na torcida para que tudo siga maravilhosamente bem. Beijos meus. Gabriel manda um abraço. O Ronald continua no planeta ITA. Abraços. Vania.

  2. Tudo bem que estou atrasado nos comentários, mas que tal abastecer este respeitado blog? kkkkkkkkk
    Aproveitem bastante e tragam bastante histórias.
    Felicidades,
    sergio.

  3. Sr. Walter, parabéns pela sua narração. Pretendo no próximo ano (2013), pedalar na Italia e talvez em outros paises da Europa. Penso comprar uma bici na Decathlon de Roma. Já percorri o Caminho Francês de Santiago e também o Caminho Português partindo de Fátima. Mais uma vez parasbéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>